bob

Meus pais disseram: pegue esta cabeça de robô e vá à luta!
Assim o fiz: lá fora fui amassando ovos e sapos sem falar com estranhos.
Não conheci ninguém, não tenho nada que me prenda ao mundo, família, casa, nada.
Ando pelas ruas com o capacete verde, pelo grande "T" recortado eu vejo o mundo, ouço pelos fones os sons metalizados.
Se algo me incomoda, desintegro - por dentro ou por fora, tanto faz, depende do dia e do ânimo.
Desintegrei meus pais, a nossa casa, os vizinhos, a rua, o síndico, os amigos da escola, uns porteiros e uns advogados.
Depois reapareceram e sumiram e tornaram a voltar e a ir, sempre acontece quando as dimensões se cruzam.
Faz muito calor na cabeça mas o capacete eu não posso tirar, senão cortam-se os circuitos e não sei o que poderia acontecer depois de tantos anos. Tenho medo de modelos novos, mas a ferrugem chegou e é questão de sobrevivência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

meus remédios

TEATRO DE MARIONETES

Os Problemas de Leda