Trade Marketing

- Renata, acompanhe por favor este senhor ao setor de tesouras? Ele é fabricante e está fazendo pesquisa em nossas lojas.
- Por favor senhor, por aqui. Vamos subir ao terceiro andar.
- Renata? A Loja não tem elevadores? Sou um pouco preguiçoso para escadas.
- Temos sim senhor, mas só para descer. Na subida o elevador sempre transporta carga para reposição.
- Tudo bem, vamos então. Mas não vai fazer mal a você? Reparei que está grávida.
- Sim! Sim! É verdade! Estou grávida de seis meses. No final a ansiedade é tamanha que a gente quase arrebenta. Mas não me faz mal, subo e desço estas escadas umas vinte vezes por dia.
- É menino ou menina?
- Nenhum dos dois, é um Schnauzer. Sabe aquele cãozinho de barba? Apareceu no ultrassom.
- Veja, chegamos às minhas tesouras. Vou ficar por aqui, obrigado e desculpe o trabalho.
- Não há de quê. O senhor gostaria de água e café?
- Por favor, aceito sim. Vou estender minha esteira aqui, trouxe uns biscoitinhos de arroz para acompanhar, que tal?
- Humm, delicioso, vou trazer para mim também então. Escute, não está tocando aquela música do Morrissey, November-qualquer-coisa?
- November Spawned a Monster! Maravilhosa!
- Volto já! Não sabia que os fabricantes de tesouras escutavam Morrissey.
- Fabricantes de tesouras não existem. Nem eu e nem você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

meus remédios

TEATRO DE MARIONETES

Os Problemas de Leda