Hospitalar I

Não, menina, o carro foi rebocado.
Isso, r-e-b-o-c-a-d-o. Parei em frente ao hospital, não tinha nada sinalizado, já parei lá muitas vezes e hoje resolveram rebocar.
Preciso que você traga o carro do seu pai até aqui, vou precisar sair correndo para da uma palestra.
Quem está comigo? Da equipe você só conhece a Luciana.
Ok, pode falar com ela.

Olá, Joana, como vai?
E o namorado? Outro dia vi vocês em frente ao shopping, um casal lindinho!
Ah, aqui a coisa está preta. Como?
Peraí
Pronto doutora, use este.
Olha, Joana, não é uma hora muito boa. Preciso fazer alguns procedimentos aqui. Falar com sua mãe? Acho que ela não pode mais atender, já iniciamos.
Pode? Desculpe, doutora, pensei...tome o celular.

Joana, ligue para o Beto, ele conhece umas pessoas do Detran. Para saber em que depósito o carro foi parar.
Estou puta da vida. Isso vai me atrasar toda.
Olha, preciso desligar. Quase fiz besteira aqui.
Tudo bem, tudo bem, pode ir no sábado, agora desligue.
Um beijo para você também.
(desliga)
Lu, acho que isso aqui não vai mais ter conserto. Vamos cortar.
Passe a serra de amputação.

Ih, doutora, espirrou sangue no meu café! Droga! Era o último da garrafa.
Acho que essa serra está um pouco cega, está esbeiçando a pele. Tente esta aqui.
Agora sim, parece que está cortando manteiga.

Pronto. Agora é só costurar. Vamos logo com isso, ainda temos mais duas cirurgias hoje, uma de apêndice e outra amputação. Não sei o que fazem com esses pedaços todos de gente, podíamos juntar para fazer um monstro como o de Frankestein.

Hahaha aposto que em poucas semanas daria para completar o monstro. Estou com uma fome! Topa um churrasco depois?

Opa! Acho que cortamos o pé errado. Não era o direito? Putaquepariu, cortamos o esquerdo.

Era o esquerdo mesmo, está aqui na ficha. O direito foi ontem.
Deixa eu terminar de fechar isso e vamos almoçar, teremos uma tarde cheia. Eu pago o chope.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

meus remédios

TEATRO DE MARIONETES

Os Problemas de Leda