Hospitalar III

Alô?
Alô?
Pois não, enfermaria do segundo andar, qual é seu quarto?
228. É que o soro está quase acabando, precisa vir trocar.
Sim senhor, vamos agora mesmo.

Alô?
Alô?
Pois não, enfermaria do segundo andar, qual é seu quarto?
228. Eu liguei faz algum tempo, o soro já acabou, troquem por favor.
Senhor, o soro já foi trocado há menos de 5 minutos. Está aqui na ficha.
Deve haver algum engano, ninguém esteve aqui, nem trocou o soro.
Vamos substituir novamente, senhor.

Alô?
Alô?
Pois não, enfermaria do segundo andar, qual..
228! Estou ficando irritado com você. Sabe muito bem qual é o meu quarto! Onde está o soro? Quem é a enfermeira chefe?
Sou eu mesma senhor. Já substituímos duas vezes o soro em menos de meia hora. Da última vez a garrafa estava pela metade, eu mesma vi.
Vocês devem estar indo ao quarto errado.
Não senhor, nunca erramos. Está aqui, quarto 238.
Eu estou no 228! DoisDOISoito.
Porque não disse logo? Quer as coisas com urgência e dá o quarto errado.

TocToc!
Ah, até que enfim! Minha avó está ficando desidratada, o soro terminou há muito tempo.
Com licença, senhor. (enfermeira instala recipiente de soro)
Obrigado.
Senhor, o senhor se chama Olavo?
Sim, sou eu.
Tem uma paciente telefonando sem parar para o posto de enfermagem à procura do senhor. Ela diz que é sua avó, é a paciente do 328.
SÉRIO? Eu bem que tinha estranhado a voz dela. Achei que era efeito da anestesia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

meus remédios

TEATRO DE MARIONETES

Os Problemas de Leda